Quem és Tu Senhor?



Senhor e meu Deus, tu és o meu abrigo.
Meu destino está em tuas mãos
Tu que me aconselhas, eu te bendigo.
Pai querido, Deus de minha salvação.
Só tu me ensinas o caminho da vida
Meu coração se regozija na tua presença
Do corpo e da alma tu curas as feridas
Creio que de ti virá a nossa recompensa.
Inclina teu ouvido para mim Senhor
Quero louvar-te noite e dia
Buscar-te com alegria, servir-te com temor.
Saciar-me com a tua sabedoria.
Graças te dou Senhor por minha existência
Sem você eu nada sou não existo.
Ó Deus de amor, de infinita providência.
Que enviaste a Jesus Cristo.

Autor: Antonio Ademir Fernandes (http://antonioblog.nireblog.com/)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Zacarias, o mudo que fala de Deus!

O carinho do Papa Francisco que irrita muitos padres

FRUTOS DA TERRA E DO TRABALHO DO HOMEM