segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um ano juntos!

"Caro amigo e amiga, paz e bem! O meu quer ser mais um blog e não um blog a mais. Quero construir-lo juntamente contigo até porque no que toca as coisas de Deus estamos todos implicados. Eu sei! Internet está cheia de sites e blogs que se ocupam já desta temática. Mas eu não poderia não dar o meu contributo. Além do mais, este espaço, a diferença dos outros, o construiremos juntos. Façamos, portando, juntos esta viagem!!!"

Hoje, a primeira coisa que fiz foi ver o primeiro post que escrevi lançando o "POÇO DA PALAVRA" e agradeci a Deus pelo ano de serviço à sua Palavra que concedeu-me. Vivi uma experiência extraordinária! Foram 113 post escritos durante estes 12 meses mas o mais belo é a relação de amizade que se criou com muitos dos seguidores e visitantes assíduos. Queria agradecer calorosamente a todos e a meu compromisso é aquele de continuar a dar o meu máximo para que Jesus Cristo seja tudo em todos. A todos os meu convite é o mesmo: façamos juntos esta viagem!


Frei Gilson Frede

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualidade

O carinho do Papa Francisco que irrita muitos padres

É uma coisa maravilhosa mas, por exemplo, também João Paulo II foi à cadeia encontrar o seu assassino Ali Agca. Mas desta vez, aposto, ...

Aqui escreves TU