sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom 2011 e obrigado!



Para aumentar os nossos anos já vividos temos a graça de agora acrescentar também 2010 que como os anos precedentes trouxe consigo recordações, factos, acontecimentos que tocaram a nossa vida: ocasiões de bem que provavelmente tivemos modo de acolher e valorizar, outras que, talvez, deixámos cair no nada e agora lamentamos um pouco.
Seguramente o ano 2010 também trouxe consigo o nosso infinito desejo de bem e muitas vezes a nossa impotência em realizar completamente tal desejo. Colocamos tudo diante dos olhos de Deus. O nosso íntimo nos nos diz, com clareza e verdade, como vão as coisas autenticas da nossa vida.
Mais passam os anos, mais nos consciencializamos que o tempo não é somente implacável em escandir os dias mas é também portador das várias intervenções de Deus em vista á eternidade.
Este é o tempo favorável para abrirmos o coração aos irmãos para aliviar a dor, para oferecer a todos a esperança e para que sinta amados de amor eterno. É também urgente para nós hoje aquele convite: “Vai e repara a minha casa…”. O tempo que nos é dato deve transformar-nos sempre mais em autênticos e coerentes “reparadores” daquela “casa” que é também nossa e que muitas vezes vai em ruínas porque não fazemos a nossa parte e não temos consciência de sermos “pedras vivas”.
Obrigado de coração a todos quantos seguiram com extraordinária paixão a iniciativa POÇO DA PALAVRA. Para o novo ano pensamos de dar um salto de qualidade. Continuaremos a produzir as nossas partilhas semanalmente, publicaremos assiduamente post com conteúdos formativos e informativos, publicaremos outros videos que contam as maravilhas de Deus mas, sobretudo, o POÇO DA PALAVRA, continuará a ser o nosso lugar de encontro com a Palavra de Deus e entre nós para partilharmos a beleza de sermos crentes e Jesus de Nazaré, nosso irmão e senhor. O POÇO será a nossa casa, a nossa fraternidade. Obrigado a todos e bom 2011! Paz e bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualidade

O carinho do Papa Francisco que irrita muitos padres

É uma coisa maravilhosa mas, por exemplo, também João Paulo II foi à cadeia encontrar o seu assassino Ali Agca. Mas desta vez, aposto, ...

Aqui escreves TU