vou cantar um hino à vida!

Hoje, 3 de Novembro, é o dia do meu 27º aniversário e, naturalmente, é um dia muito feliz. A primeira coisa que fiz foi erguer os olhos e o coração ao alto para cantar um hino à vida. Vida que me foi doado na máxima gratuidade e me é pedido apenas de viver-la com intensidade e paixão. A Deus, de facto, tenho muitas razões para dizer “obrigado” porque efectivamente estes anos foram simplesmente fantásticos e hoje posso afirmar que sou um jovem feliz e isto não é pouco. O maior dom foi, e continua a ser, a minha vocação franciscana-capuchinha. Ser frei abriu-me os horizontes e fez-me entender que a vida é bela quando é doada para os outros na paz e no bem.
Depois de agradecer a Deus, senhor da minha vida, não posso esquecer a minha família começando do meu saudoso pai que no céu continua a abençoar-me. Depois a minha caríssima mãe que me educou com simplicidade e verdade. E depois os meus 8 irmãos.
A vida tem sido generosa comigo. Fez-me um irmão não de 8 pessoas mas de uma multidão imensa. Fez-me um irmão universal. Ser irmão, de facto, é a minha vocação.
Durante o dia chegaram e continuam a chegar muitas mensagens com palavras verdadeiramente carregadas de carinho e amizade. Sabia que fazer anos na época do facebook e do Orkut não podia ser diferente. Obrigado a todos pela amizade e carinho que fazem da minha vida um continuo grito de jubilo e de vitória.
Obrigado a todos e que o Senhor vos abençoe na paz e no bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Zacarias, o mudo que fala de Deus!

O carinho do Papa Francisco que irrita muitos padres

FRUTOS DA TERRA E DO TRABALHO DO HOMEM